O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB), inaugurou hoje uma nova Ótica SAMS Quadros, desta vez na cidade do Porto.

Após a abertura, em 2018, de uma unidade em Lisboa, o SNQTB expande a sua rede de prestação deste serviço especializado à região Norte do país.

Nonna Vespa

“O SNQTB tem pautado a sua atuação pelo empenho, ao longo dos anos, em apoiar os mais de 50 mil beneficiários que fazem parte do nosso sindicato, oferecendo-lhes cada vez mais serviços e benefícios que promovam a sua qualidade de vida. Através das óticas SAMS Quadros, disponibilizamos um conjunto de condições especiais de preço, modelos de pagamento diferenciados e aquisição pacotes promocionais que permitem a aquisição de lentes de contacto e armações de óculos sem custos” adianta Paulo Gonçalves Marcos, presidente do SNQTB.

“A expansão para outras regiões está nos nossos planos”, conclui.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.