Partilhas

A Sociedade Comercial C. Santos (SCCS) organiza, nos dias 3 a 11 de dezembro, o Smart Christmas Market. Além da componente comercial, onde estarão mais de 150 smart’s usados (combustão e elétricos) em exposição “a preços de oportunidade”, este evento terá também um cariz solidário. Acontece no stand dos usados da SCCS.

Em comunicado enviado à imprensa, a SCCS explica que vai realizar uma “recolha de bens para instituições do concelho da Maia”. Esta recolha dividir-se-á entre bens alimentares, brinquedos e roupa. Os alimentos angariados serão entregues ao Projeto (Re)Criar – Centro de Apoio à Comunidade e à Santa Casa da Misericórdia da Maia. Os brinquedos serão destinados à Fundação Lar Evangélico Português, à “A Causa da Criança” e ao Centro de Apoio à Vida, da SOCIALIS. Já a roupa angariada, será entregue ao Concelho de Zona da Maia, das Conferências S. Vicente de Paulo.

Notícias Maia

A SCCS apela para que os maiatos façam “uma arrumação nos nossos armários, ou nos brinquedos dos nossos filhos, ou mesmo até na nossa dispensa” para que o evento surta o devido efeito solidário. “Juntos fazemos a Maia sorrir” é o slogan que, juntamente com a Câmara Municipal da Maia, irá “circular pela cidade”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.