Os Serviços Municipalizados de Eletricidade, Água e Saneamento da Maia vão reabrir ao público no próximo dia 18 de maio. O uso de máscara será obrigatório.

À semelhança da maioria dos serviços municipais, os SMEAS encerraram ao público ainda no mês de março. Depois de várias semanas sem atendimento presencial, os Serviços Municipalizados de Eletricidade, Água e Saneamento da Maia reabrem agora no próximo dia 18 de maio. 

Ordem dos Advogados Maia

Albertino Silva, diretor delegado da instituição, explicou ao NOTÍCIAS MAIA que a atividade será retomada naturalmente com “grandes restrições” e que existiu um investimento em máscaras, viseiras e separadores de acrílico para que seja possível receber as pessoas em segurança. 

Num aviso publicado no website dos SMEAS podemos ler que os serviços irão adotar “todas as medidas com vista a evitar qualquer possível contacto entre os nossos funcionários e os cidadãos que se nos dirigirem”.  O uso de máscara será obrigatório.

A entrada nos Serviços Municipalizados da Maia será “coordenada por um funcionário” que  irá distribuir as senhas pela ordem de chegada. Não será permitida a permanência no interior a mais de 6 pessoas em simultâneo. No caso de se formar uma fila, esta será organizada no exterior, “devendo os cidadãos manter entre si as distâncias e outras recomendações emanadas pelo Serviço Nacional de Saúde”.

Já são conhecidas as regras para o regresso das eucaristias

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.