FC Maia Lidador abre a nova época em casa, frente ao Pedroso, Nogueirense defronta o Grijó, em casa do adversário. A Associação de Futebol do Porto sorteu, esta quarta-feira, os calendários de jogos.

A Associação de Futebol do Porto sorteou, esta noite de quarta-feira, os calendários das divisões de Elite e de Honra, que arrancam a 1 e 8 de setembro, respetivamente.

Com arranque marcado para dia 1 de setembro, a divisão de Elite tem duas equipas maiatas, o FC Maia Lidador e o Nogueirense. Na primeira jornada do principal escalão distrital portuense, o destaque maiato vai para a receção do Maia Lidador ao Pedroso e para o Grijó-Nogueirense.

Veja aqui os calendários da primeira jornada da Divisão de Elite:

Divisão de Elite
Série 1

Sport Rio Tinto – Oliveira do Douro
Vila FC – Gondomar B
Varzim B – Avintes
Maia Lidador – Pedroso
Salgueiros – Foz
Ermesinde 1936 – Canidelo
Padroense – Infesta
Grijó – Nogueirense

Série 2
Lousada – Aliança Gandra
Aliados Lordelo – Sobrado
Vilarinho – Tirsense
Vila Caíz – Barrosas
S. Pedro Cova – Marco 09
Lixa – Freamunde
Alpendorada – Sousense
Vila Meã – Rebordosa

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.