Notícias Maia

Speedy Motorsport estreia-se no Campeonato de Ralis de Portugal

Partilhas

A Speedy Motorsport, equipa que tem a sua sede no Centro Empresarial do Castelo da Maia, participará este fim de semana no Rali Serras de Fafe, parte do Campeonato de Ralis de Portugal (CPR).

De acordo com o portal ralisonline, a experiência da formação nas provas de fora de estrada é alguma, uma vez que tem participado no Campeonato Nacional de Todo-o-terreno.

Pedro Salvador, o líder da equipa, declarou ao já referido portal que “há a consciência de que a equipa está a começar um novo desafio, justamente num ano particularmente competitivo. É verdade o arranque dificilmente poderia ser melhor. O Serras de Fafe tem a melhor lista de inscritos dos últimos anos, se não mesmo a melhor de sempre, e isso é muito motivador para todos nós. Além disso, vamos estar com três equipas capazes de brilhar, cada uma com metas e expectativas diferentes”.

A equipa foi criada no início de 2015 e, desde logo, envolvida nos Campeonatos Nacionais de Velocidade e de Montanha, assim como nas Single Seater Series, alcançando um ano de estreia com títulos em todas as competições. Em 2016 apostou na presença no Campeonato Nacional de Velocidade – Turismos, conseguindo estar na lutar pelo título até à última jornada, acabando por garantir um o vice-campeonato. A atividade principal da equipa está relacionada com os serviços de assistência, aluguer, organização e logística nos mais variados campeonatos de automobilismo.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link