Notícias Maia

Startup da Maia recebe financiamento de €2,5M e está a contratar

Partilhas

Sediada em Vila Nova da Telha, a HUUB encerrou uma ronda de investimento onde obteve €2,5 milhões. A empresa quer contratar 21 pessoas nos próximos meses.

O montante recolhido é cerca três vezes o valor médio de um investimento europeu em fase de lançamento. A ronda “oversubscribed”, assinala a empresa em comunicado, poderá precipitar “um novo encaixe financeiro em breve”, dado que a oferta superou a procura.

Operando na logística fashion, trabalha com empresas nacionais e internacionais desde 2015. A startup tem como objetivo o crescimento das pequenas empresas, de modo a conseguirem combater os gigantes, através do transporte de cerca de 50 marcas para dois centros, um em Portugal e outro na Holanda, abastecendo a partir daí os centros a nível mundial.

Nos planos de expansão está um investimento na área comercial que vai representar “quase metade do orçamento rumo à Série A”.

“Até ao final de 2019, queremos crescer de cerca de 50 para 200 marcas, ao mesmo tempo que mantemos a nossa taxa de saída de clientes abaixo dos 3%. Vamos criar uma máquina de vendas focada na aquisição e retenção que nos levará a um revenue acima dos 400 mil euros/mês”, assinala Luís Roque, CEO da HUUB.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link