A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, passa a vigorar o “Horário Normal” em todas as linhas STCP.

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) informou que “a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, passa a vigorar o Horário Normal em todas as linhas STCP”. Segundo a STCP, a empresa fica assim “preparada para responder às necessidades dos clientes estudantes”.

Newsletter

“Aliado à maior frequência horária, e ao final da época balnear, as linhas 200 e 203 regressam aos seus percursos habituais, com paragem término no Castelo do Queijo (nesta fase os percursos estavam prolongados até à Praça Cidade do Salvador”, explica ainda a empresa de mobilidade.

Deste modo, a STCP assegura “a mobilidade do retorno à rotina laboral de milhares de pessoas na Área Metropolitana do Porto”.

É importante salientar que permanecem em vigor todas as medidas de prevenção COVID, de acordo com as orientações das entidades competentes, com o objetivo de assegurar o serviço de transporte público, bem como de garantir a segurança de todos os viajantes: passageiros, motoristas e guarda-freios.

A STCP é a maior operadora de transportes públicos na Área Metropolitana do Porto, estando presente nos concelhos do Porto, Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos e Valongo. Consulte os horários no website. 

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.