Notícias Maia

Passageiros retidos no Sá Carneiro por suspeita de Coronavirús

©DR
Partilhas

O voo da TAP aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro e teve origem do Aeroporto de Milão-Malpensa, em Itália.

A notícia foi avançada pelo Porto Canal e dá conta de que os passageiros de um voo da TAP vindo de Milão, Itália, terão ficado retidos na aeronave “por suspeita de um passageiro estar contaminado com coronavírus”.

Ao que um dos passageiros desse voo declarou à CMTV, aquando da aterragem foi pedido para que os todos permanecessem sentados “porque havia um passageiro suspeito de ser portador do vírus”. Ao que a testemunha avançou, as suspeitas recaíam sobre uma senhora cuja nacionalidade não ficou esclarecida. 

Segundo relato da testemunha, os médicos entraram pela parte de trás da aeronave e, no avião, “ficaram retidas as cinco filas [de pesooas] onde se encontrava a passageira suspeita”

Nova suspeita no São João

Neste mesmo dia, a Direção-Geral de Saúde informou ainda que há um 18º caso suspeito de infeção por coronavírus em Portugal e que está a ser encaminhado no Hospital de São João.

Trata-se de uma doente proveniente também de Milão, em Itália, e que ficará internada enquanto são realizadas colheitas de amostras biológicas para análise. A Direção-Geral de Saúde não confirmou se se trata do mesmo caso.

Dois casos positivos de coronavírus detetados no Porto

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top