A TAAG Linhas Aéreas de Angola vai voltar a voar para o Porto a partir do próximo dia 27 de junho, através de duas frequências semanais, ao domingo e à quinta-feira.
Segundo o JN, “o anúncio do regresso da TAAG ao aeroporto Francisco Sá Carneiro foi feito pela diretora comercial (CCO) da companhia aérea angolana, Lisa Mota-Pinto McNally, nas redes sociais”.
Mas a TAAG não é a única companhia aérea a regressar ao Porto, embora seja a primeira que irá sobrevoar o continente europeu, sendo a primeira intercontinental. Ainda no aeroporto do Porto, instalaram-se pela primeira vez duas novas empresas de aviação comercial: a BlueAir, que voa para Bucareste, e a Flyr, para Oslo.
Segundo também noticiou o JN, a companhia aérea húngara WizzAir já tinha anunciado que iria voar para Kiev a partir de julho, mas a invasão russa à Ucrânia impediu até ao momento que essa rota se concretizasse.
O mais recente anúncio de viagens a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro tinha sido sobre o reforço de ligação entre o Porto e Munique, a partir da companhia aérea Lufthansa, que começou no passado dia 2 de maio. Com esta adição, os dois voos da Lufthansa para Munique completam os três voos diários para Frankfurt, o que significa que a companhia aérea oferece um total de cinco ligações diárias ao longo do dia de e para o Porto.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.