Notícias Maia

Tenista Maiata de 16 anos estreia-se pela seleção na Fed Cup

Partilhas

Maria Inês Fonte vai participar na Fed Cup pela primeira vez na carreira, tornando-se aos 16 anos numa das mais novas de sempre a vestir as cores de Portugal.

Em declarações ao Raquetc, a campeã nacional de sub 16 revelara ter ficado “muito contente” com a convocatória. “Não estava à espera e era um sonho que tinha, por isso vou continuar a trabalhar muito para corresponder à confiança e ajudar Portugal da melhor forma possível.”

Esta terça-feira, a jovem tenista maiata contou ao mesmo website que “hoje já me pude ambientar aos courts e estar na presença de alguns nomes atuais de grandes jogadoras do ténis mundial”, garantindo ainda que Portugal é “uma equipa unida e vamos dar o nosso melhor para que esta semana corra da melhor maneira para a nossa nação.”

Tallinn, capital da Estónia, foi mais uma vez eleita para albergar o Grupo I da Zona Euro-Africana da competição por equipas e é lá que as jogadoras lusas vão jogar ao longo de quatro dias, com o difícil objetivo de garantir a manutenção.

Portugal está na Pool B, juntamente com a Grã-Bretanha e a Estónia e entra esta quarta-feira em ação, a partir das 14 horas.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top