A nova rota direta para França irá funcionar à sexta-feira e ao domingo durante toda a época alta e vai durar até ao final de outubro de 2022. Os bilhetes, com preços a partir de 31 € por trajeto, já estão à venda e trazem uma nova oportunidade de visitar a vibrante cidade portuária da Bretanha.
Num comunicado, o diretor comercial da companhia aérea low cost do grupo Air France-KLM afirma que “após um período fortemente disruptivo, a Transavia continua a reorganizar a sua operação e a reforçar a sua frota e atividade, sempre com vista a oferecer cada vez mais opções de viagens a preços baixos e com a mesma qualidade de serviço”.
“Depois das três novas aberturas para Ponta Delgada, nos Açores, a partir do Porto, Paris-Orly e Amesterdão-Schiphol, é para nós um grande prazer anunciar uma quarta nova rota no mercado português, desta vez a Porto- Brest”, afirmou o diretor-geral comercial da Transavia France, Nicolas Hénin.
Sendo uma das mais belas baías de França, um local repleto de arquitetura, de museus, de restaurantes excecionais, a cidade de Brest está, a partir desta primavera, mais acessível aos turistas portugueses.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.