A companhia holandesa abrirá as suas primeiras ligações para Portugal de Lyon e Nantes.

A Transavia anunciou que vai retomar os primeiros voos para o Aeroporto Francisco de Sá Carneiro já no próximo dia 15 de junho. Numa primeira fase serão retomados os trajetos que ligam o Porto a Lyon e Nantes mas, já a partir de 26 de junho, incluir-se-ão os trajetos aos aeroportos de Paris-Orly e Montpellier. 

DS Crédito

Além do Porto, a companhia aérea de baixo custo do Grupo Air France/KLM operará as mesmas ligações, também a 15 e 26 de junho, nos aeroportos de Lisboa e Faro. 

Segundo o site Publituris, a Transavia terá explicado que esta retoma progressiva está dependente “do levantamento das restrições impostas pelos países e da procura dos passageiros” e que “a ampliação progressiva e com precaução do seu programa de voos está sujeito à evolução da epidemia em cada país”.

Esta retoma de voos é naturalmente acompanhada pelo reforço de medidas sanitárias como as distâncias de seguranças, o uso obrigatório de máscara a partir dos 11 anos de idade, a utilização de gel desinfetante e também a desinfeção regular de superfícies e aparelhos. Estas medidas estão pensadas para os momentos do check-in, do embarque, durante o voo e também da chegada aos aeroportos.

Norte contesta planos da TAP. “Uma humilhação para a região”

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.