Notícias Maia

Trio do Acro Clube conquista mais uma medalha de prata nos Jogos Europeus

CBaviera_Maia
© DR
Partilhas

O trio feminino português está imparável e termina o exercício combinado da competição  de Ginástica Acrobática no 2.º lugar, com 29.110 pontos, garantindo a 4.ª medalha para Portugal.

Bárbara Sequeira, Francisca Maia e Francisca Sampaio Maia voltaram às medalhas no segundo dia da prova, conquistam a segunda prata da equipa e a quarta medalha portuguesa na competição que se realiza em Minsk, na Bielorrúsia.

Já durante o dia de ontem Portugal arrecadou duas medalhas, com o trio feminino a chegar ao pódio por duas vezes, conquistando uma medalha de bronze e uma medalha de prata. A outra medalha nacional foi conquistada por Telma Monteira, no judo, com a terceira posição.

Os Jogos Europeus são um evento multiesportivo que é realizado entre os atletas da Europa. Os Jogos foram pensados ​​e serão regidos pelos Comitês Olímpicos Europeus (EOC), que anunciaram o lançamento dos jogos na 41ª Assembleia Geral, em Roma, dia 8 de dezembro de 2012. Os primeiros Jogos foram realizados em 2015, em Baku, no Azerbaijão.

Conquista no feminino: Elas trouxeram três medalhas para Portugal

 

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top