Uma viagem cómica e musical pelas datas mais insignificantes da história da humanidade, no sábado, dia 24 de março.

“NÓS somos o GTEEB23G, Grupo de Teatro da Escola EB2,3 de Gueifães!! Na falta de melhor nome, ficou esta triste sigla, que ainda assim está em processo de mudança devido às recentes alterações conjunturais com evidente condicionamento do ordenamento de território e consequente alteração da sua nomenclatura para…. GTEEB23GCM, Grupo de Teatro da Escola EB2,3 de Gueifães – CIDADE DA MAIA!!.

Fundamentalmente, propusemo-nos a fazer uma exaustiva pesquisa histórica sobre o século XX e é o resultado dessa pesquisa que vamos apresentar, com recurso ao Teatro, à Dança e à Música.”

Dramaturgia: Carlos Alberto Frazão
Adaptação e Encenação: Pedro Graça

Elenco: Teresa Silva, Ana Beatriz Martins, Leonor Gonçalves, Mariana Gonçalves, Sara Pereira, Pedro Sequeira, Isabel Correia, João Pedro Silva, Tiago Moreira, Mariana Magalhães, Rodrigo Pedra, Inês Lopes, David Faria, Beatriz Silva, Tiago Costa, Ricardo Anselmo.

Música: Bruna Costa e Leonardo Monteiro
Corpo de Baile: Alunas de Dança da Escola EB 2,3 de Gueifães
Coreografias: Vânia Oliveira
Equipa técnica: Albano Ribeiro, Pedro Lopes, Lúcia Pereira, Tânia Costa
Direção Geral: Pedro Graça

Espectáculo Maia ao Palco
16h00 | Um Café e uma Data – Grupo de Teatro da Escola EB 2,3 de Gueifães (GTEEB23G)
Associação de Pais da Escola EB2,3 de Gueifães
Grande Auditório do Fórum da Maia
M/6
60 Minutos
5,00€

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.