fbpx

Notícias Maia

VF Motors: Segurança para comprar automóveis

© DR/Notícias Maia
Partilhas

Comercialização de veículos usados de gama média alta com a confiança da experiência.

A VF Motors surgiu em 2011 pelas mãos de Vítor Teixeira e Filipe Pinto. A vasta experiência de ambos no setor automóvel foi uma das premissas para o arranque deste projeto. Durante mais de 10 anos, ambos trabalharam no ramo automóvel em diferentes empresas. Foram as relações profissionais que mantiveram nesse período que ditou a vontade de investirem juntos num só projeto.

Dedicada à comercialização de automóveis usados de gama média alta, a VF Motors tem o objetivo claro de proporcionar aos seus clientes um “serviço de excelência e rigor”.

Localizado no centro da Maia desde 2018, o stand da VF Motors vende para todo o país e divide-se em duas atividades: a venda para o cliente final e a revenda automóvel. Atualmente, 70% do volume de negócios centra-se para o cliente final.

Foco no cliente

A boa relação com o cliente é, na VF Motors, um dos aspetos primordiais a ter em conta. Para garantir a qualidade, a empresa oferece um serviço pós-venda onde, segundo os proprietários, “se o cliente tiver algum problema, estamos aqui para nos responsabilizar e resolver a situação da melhor forma”.

Neste sentido, Vítor Teixeira e Filipe Pinto compreendem que, no setor de venda de automóveis usados, “existem pessoas mal-intencionadas que não assumem responsabilidades” mas que, felizmente, são cada vez menos. Esta “confiança e segurança” que a VF Motors demonstra ao cliente são essenciais no processo de venda – “nunca tivemos um litígio com nenhum cliente”.

Além da venda e do pós-venda, a VF Motors presta ainda o serviço de financiamento ao cliente sendo “intermediário de crédito autorizado pelo banco de Portugal”. “Nem todos os stands têm esta valência” visto ser necessária a validação pelo Banco de Portugal.

Uma equipa motivada

Além de Vítor e Filipe, a VF Motors conta com João Paulo, comercial, Carla Lopes, responsável do escritório, e Sofia Pereira, que também integra o escritório. Para os proprietários do espaço, “uma equipa que rema toda no mesmo sentido, faz toda a diferença”.

Vítor Teixeira e Filipe Pinto acreditam que “a qualidade do serviço e a experiência da equipa” são os fatores que os caracterizam e os destacam da concorrência. Numa área competitiva, como é a área do setor automóvel, a VF Motors defende que “o profissionalismo desta equipa é determinante para a continuidade do negócio”. Esta continuidade e evolução tem-se revelado com a volta de clientes ao stand – “Notamos que as pessoas estão a voltar e a comprar novamente connosco, para nós é muito gratificante”.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top