A viatura começou a deitar fumo e a condutora parou num posto de combustível para abandonar o veículo.

Na tarde desta quarta-feira, 28 de abril, uma viatura que circulava na A28 começou a deitar fumo e a condutora parou no posto de combustível da autoestrada, na zona da Senhora da Hora, para escapar.

Como é visível nas imagens, o carro ficou completamente destruído, acabando inclusive por ter lugar uma pequena explosão. Na altura da explosão, passava no local uma carrinha da Santa Casa da Misericórdia da Maia.

O alerta aconteceu pelas 14.10h e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Leixões, com uma viatura e cinco elementos.

Segundo o Jornal de Notícias, a origem do fogo terá estado num curto-circuito, sendo que do incidente resultaram apenas danos materiais.

Veja o vídeo:

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.