Notícias Maia

Vitor Alves assume candidatura ao Núcleo PSD Águas Santas/Pedrouços

Partilhas

Núcleo do PSD de Águas Santas/Pedrouços tem já duas candidaturas conhecidas. Vitor Alves, membro da Assembleia de Freguesia de Águas Santas, é candidato à presidência deste órgão social democrata.

Na carta de apresentação enviada aos militantes laranjas e ao Notícias Maia, o candidato sublinha que tem o apoio do presidente demissionário, José Manuel Sampaio, cabendo-lhe por isso “assumir a nobre responsabilidade de me candidatar, mostrando a todas e todos os militantes total disponibilidade para o seu exercício”

O social democrata destaca do seu currículo político a posição de Delegado Assembleia Distrital do PSD Porto, de Deputado da Assembleia Municipal da Maia, de tesoureiro do Núcleo PSD de Águas Santas e Pedrouços e recentemente de Membro da Assembleia de Freguesia de Águas Santas.

“A candidatura “Juntos na Continuidade”, tem como objetivo fundamental manter e fortalecer a união, confiança e estabilidade na família social democrata desta estrutura politica, que representa uma grande quota da militância do PSD Maia”, afirma Vitor Alves. Acrescentando que “importa assim, continuar a aproximar todas e todos os militantes através de iniciativas mobilizadoras e participadas, contribuindo para a sua integração. É também nosso propósito dar forte relevo às ações politicas concelhias, distritais e nacionais, potenciando desta forma a afirmação do PSD Maia nas diversas estruturas (JSD, MMSD, TSD) no panorama politico distrital e nacional”.

O outro candidato é Ivo Ribeiro, membro do executivo da Junta de Freguesia de Pedrouços.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link