Núcleo do PSD de Águas Santas/Pedrouços tem já duas candidaturas conhecidas. Vitor Alves, membro da Assembleia de Freguesia de Águas Santas, é candidato à presidência deste órgão social democrata.

Cozinca

Na carta de apresentação enviada aos militantes laranjas e ao Notícias Maia, o candidato sublinha que tem o apoio do presidente demissionário, José Manuel Sampaio, cabendo-lhe por isso “assumir a nobre responsabilidade de me candidatar, mostrando a todas e todos os militantes total disponibilidade para o seu exercício”

O social democrata destaca do seu currículo político a posição de Delegado Assembleia Distrital do PSD Porto, de Deputado da Assembleia Municipal da Maia, de tesoureiro do Núcleo PSD de Águas Santas e Pedrouços e recentemente de Membro da Assembleia de Freguesia de Águas Santas.

“A candidatura “Juntos na Continuidade”, tem como objetivo fundamental manter e fortalecer a união, confiança e estabilidade na família social democrata desta estrutura politica, que representa uma grande quota da militância do PSD Maia”, afirma Vitor Alves. Acrescentando que “importa assim, continuar a aproximar todas e todos os militantes através de iniciativas mobilizadoras e participadas, contribuindo para a sua integração. É também nosso propósito dar forte relevo às ações politicas concelhias, distritais e nacionais, potenciando desta forma a afirmação do PSD Maia nas diversas estruturas (JSD, MMSD, TSD) no panorama politico distrital e nacional”.

O outro candidato é Ivo Ribeiro, membro do executivo da Junta de Freguesia de Pedrouços.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.