Pedro Salvador voltou a vencer e a bater o record da Rampa Capital do Móvel, sexta prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha.

Nonna Vespa

Com o Juno CN11 em perfeitas condições, Pedro Salvador esteve à vontade para vencer e bater records por três vezes no traçado de Paços de Ferreira: “Antes de mais quero agradecer à minha equipa, à Comval Racing e ao Teófilo Tuna pelo trabalho que desenvolveram nos últimos dias, pois foi graças a eles que finalmente encontrei o carro em perfeitas condições”.

Pedro Salvador, piloto Maiato, estava apostado na vitória e se bem o pensou melhor o fez. Afirmou-se como o mais rápido ao longo da prova e por três vezes fez baixar o melhor tempo absoluto do traçado de Paços de Ferreira.

“Finalmente o azar que nos tem acompanhado deixou-nos em paz e pude fazer esta rampa de que gosto, da forma que gosto. Foi uma prova de superação pessoal, em que apostei em ser tão rápido quanto possível e dessa forma voltei a bater o record da rampa” – comentava o piloto apoiado pelos cafés Meltino e pela SEUR.

“Quero ainda mandar um abraço, a todos aqueles que mais uma vez, nas mais variadas formas, me manifestaram o seu apoio. Por agora despeço-me até Portimão no final de Agosto com o Porsche 911 GT3 R”. Rematava Pedro Salvador.

Por: Rui Miguel Ferreira

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.