Notícias Maia

Wegho já ultrapassou os 50 colaboradores e quer crescer até 100

CBaviera_Maia
© DR
Partilhas

A startup portuense quer crescer até aos 100 colaboradores já em 2019 e está a recrutar na Maia

A Wegho, plataforma que junta toda a gestão doméstica numa só app ou site, vai contratar mais 50 funcionários até ao final do ano. Com mais de 5.000 utilizadores, a plataforma está a recrutar no Porto e em Lisboa.

A startup iniciou o seu trabalho em julho de 2017, com o lançamento do serviço de limpeza doméstica no Porto. Em 2018 expandiu para Lisboa, sendo que recentemente lançou serviços na área do acompanhamento infantil e personal training. Também arrancou uma oferta selecionada para facility services focada nas PME.

Continuando a sua forte expansão, a empresa já ultrapassa os 50 colaboradores das mais diversas áreas. “A empresa está a entrar no mindset das famílias portuguesas e respetivas necessidades, pelo que teremos sempre que fazer acompanhar a procura sustentando o negócio com as pessoas certas, ou seja, alicerçando a confiança dos nossos clientes em colaboradores que primam pela qualidade.” afirma Carlos Magalhães, CEO e cofundador da startup.

A Wegho é uma plataforma, disponível em iOS e Android, que junta toda a gestão doméstica numa só app ou site. Limpeza, jardinagem, canalização, manutenções, pinturas em casa e até um personal trainer estão apenas à distância de um clique.

A startup do UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto está a recrutar 100 colaboradores até ao final do ano. As candidaturas para área da limpeza podem ser submetidas aqui.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top