A startup portuense quer crescer até aos 100 colaboradores já em 2019 e está a recrutar na Maia

Cozinca

A Wegho, plataforma que junta toda a gestão doméstica numa só app ou site, vai contratar mais 50 funcionários até ao final do ano. Com mais de 5.000 utilizadores, a plataforma está a recrutar no Porto e em Lisboa.

A startup iniciou o seu trabalho em julho de 2017, com o lançamento do serviço de limpeza doméstica no Porto. Em 2018 expandiu para Lisboa, sendo que recentemente lançou serviços na área do acompanhamento infantil e personal training. Também arrancou uma oferta selecionada para facility services focada nas PME.

Continuando a sua forte expansão, a empresa já ultrapassa os 50 colaboradores das mais diversas áreas. “A empresa está a entrar no mindset das famílias portuguesas e respetivas necessidades, pelo que teremos sempre que fazer acompanhar a procura sustentando o negócio com as pessoas certas, ou seja, alicerçando a confiança dos nossos clientes em colaboradores que primam pela qualidade.” afirma Carlos Magalhães, CEO e cofundador da startup.

A Wegho é uma plataforma, disponível em iOS e Android, que junta toda a gestão doméstica numa só app ou site. Limpeza, jardinagem, canalização, manutenções, pinturas em casa e até um personal trainer estão apenas à distância de um clique.

A startup do UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto está a recrutar 100 colaboradores até ao final do ano. As candidaturas para área da limpeza podem ser submetidas aqui.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.