Sessões de treino com um Personal Trainer, desde 10 euros e com um amigo? A Wegho mostra-lhe como.

A Wegho está a entrar em força no segmento do bem-estar, apostando na oferta de um serviço com condições que chamaram a nossa atenção.

Cozinca

A tecnológica, com escritório na Maia, oferece-lhe a possibilidade de treinar no conforto do seu lar, num jardim, parque ou até na sua praia favorita. O espaço mínimo necessário para treinar em casa são 10m2 e não necessita de qualquer material, sendo que cada sessão tem a duração de 60 minutos.

A startup portuense disponibiliza um treino experimental gratuito  com o Personal Trainer e posteriormente pode treinar desde 10€ por sessão com um amigo para o acompanhar, sem qualquer custo adicional.

A Wegho é uma plataforma, disponível em iOS e Android, que junta toda a gestão doméstica numa só app ou site. Limpeza doméstica, jardinagem, canalização, manutenções, pintura interior e personal trainer estão apenas à distância de um clique.

Pode tratar de tudo online. No caso dos serviços de personal trainer, basta inserir o seu código-postal, sendo feita então uma triagem dos PT disponíveis, o número de participantes e de treinos por semana e as datas pretendidas. Tanto a aplicação, quanto o site oficial, fornecem o orçamento no momento.

Pode optar por um treino individual, mensalidade ou valor trimestral. Como esperado, quanto maior for o compromisso, menor será o valor a desembolsar.

A Wegho prepara-se igualmente para lançar mais um apoio à família através do novo serviço de nannies e babysitting, no seguimento da incorporação da já conceituada marca Nanny4me.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.