Bragança Fernandes eleito para o PSD Porto com 98% dos votos

O presidente da Câmara da Maia, Bragança Fernandes, foi neste sábado eleito presidente da distrital do PSD/Porto, afirmando que tem agora o “grande desafio” de conseguir que o partido “vença mais autarquias” no distrito nas eleições autárquicas de 2017. Bragança Fernandes, que se apresentou como candidato único a estas eleições, recebeu mais de 98% dos votos, refere um comunicado do secretariado da distrital do PSD/Porto.

Em declarações à Lusa, António Bragança Fernandes afirmou que o facto de não ter aparecido nenhuma outra lista nesta eleição demonstrou “um sinal de unidade” no PSD/Porto. “Percorri todas as concelhias e o sinal foi-me dado”, disse, acrescentando que teve como objetivo criar uma lista “inclusiva”.

“Só um partido unido consegue ganhar o grande desafio que tem pela frente, que é conseguir vencer mais autarquias nas próximas eleições” locais, em 2017, vincou. Sobre a votação, o novo líder social-democrata para o distrito do Porto referiu, em comunicado, que se tratou de “uma percentagem significativa, isto quando estamos na presença de uma lista única para todos os órgãos distritais”.

O social-democrata, que cumpre o seu terceiro e último mandato como presidente da Câmara da Maia, apontou a sua experiência como sendo “uma mais-valia para ajudar candidatos novos a ganhar terreno e a fazer política”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *