joao-torres3-1030x687

Candidato do PS à Câmara da Maia deverá ser João Torres

João Torres, Maiato que é líder da Juventude Socialista, com 29 anos, deputado à Assembleia da República, deve ser o candidato socialista à Câmara da Maia. Quem o afirma é o vereador socialista Marco Martins, que acredita na hipótese de agarrar a Câmara em 2017.

Marco Martins ocupada a vaga de vereador, deixada por Ricardo Bexiga, que foi o anterior candidato à Câmara da Maia. Numa entrevista ao Primeira Mão, o vereador socialista queixa-se que se sente abandonado no executivo.

João Torres é o líder da bancada do Partido Socialista na Assembleia Municipal da Maia, líder da Juventude Socialista, e deputado à Assembleia da República. Para Marco Martins o perfil do candidato socialista à Câmara da Maia cabe no deputado na Assembleia da República e líder da JS, João Torres. “Pelo perfil que tem, pela história que o liga ao PS, uma vez que ele ingressou no partido com 15 anos, fez um percurso aqui na Maia e um percurso de crescimento que todos lhe reconhecemos, é uma pessoa consensual e com maior aceitabilidade no seio do PS”. O vereador socialista considera que a Maia vive “esgotada em termos de ideias de desenvolvimento”. Reconhece que no passado e no presente se vai fazendo um bom trabalho, depois de se ter colocado uma “máquina a funcionar” de que é exemplo “os indicadores ambientais”. É algo normal na conclusão de um ciclo, às vezes “é preciso vir alguém de fora lembrar que a vida não se centra apenas naquele quadrado e que há mais à volta”, sublinha Marco Martins, acrescentando que a Maia precisa “de uma ideia mobilizadora e de ser reconhecida como referência nalguma vertente de desenvolvimento na Área Metropolitana do Porto”.

1 comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *