Notícias Maia

Já se encontram abertas as inscrições para o Turismo Sénior

Partilhas

Para poder usufruir deste programa, basta que um dos cônjuges tenha mais de 65 anos e que se inscreva no Programa de Turismo Sénior Maiato, até dia 15 de março, no Maia Welcome Center (Turismo da Maia), localizado no Parque Central da Maia.

As inscrições para o Programa de Turismo Sénior Maiato terão lugar entre 01 e 15 de março de 2017, de segunda a sexta-feira no Maia Welcome Center (Turismo da Maia), localizado no Parque Central da Maia.

Para realizar a inscrição é necessário que um dos cônjuges tenha 65 anos (ou completar essa idade até ao final do corrente ano) e a apresentação do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão, juntamente com o Cartão de eleitor, recibo da água ou da luz. Deverá levar ainda consigo o cartão do Turismo Sénior Maiato, caso se trate da renovação da inscrição.

Esta iniciativa de carácter social que decorre há 21 anos, tem como objetivo proporcionar às pessoas idosas bons momentos de lazer, animação e visitas a locais de interesse turístico-cultural. Na sua 21ª edição contou com a participação de 5545 idosos e espera ultrapassar esse número nesta 22ª edição.

COMENTE

Partilhas

Newsletter

E-mail
Top