Notícias Maia

Jean Claude Juncker faz campanha na Trofa

Partilhas

Jean Claude Juncker esta hoje na Trofa a participar num jantar promovido pela Aliança Portugal que reúne centenas de apoiantes.

Nuno Melo e Paulo Rangel usaram da palavra para criticar o oportunismo do partido socialista que utilizou o dia da saída da Troika para apresentar um programa de Governo. Complementaram ainda as suas intervenções criticando o que apelidaram de desgoverno socialista que levou o pais à bancarota e que hoje é incapaz de ter ideias para Portugal e para a União Europeia.

Jean Claude Juncker discursou, usando algumas frases em Português, para enaltecer Portugal no seio da Europa do Sul e a sua postura digna na União Europeia. Disse ainda que pretende acabar com a divisão entre a Europa do Norte e do Sul. Lembrou de seguida que o deficit e a dívida são problemas contra os quais Passos Coelho tem conseguido lutar com sucesso.  Disse ainda que os pequenos empregadores não são capitalistas mas sim o motor da Europa. Por fim afirmou ser contra a austeridade cega mas ao mesmo tempo lembrando que não podemos gastar o dinheiro que não temos.

COMENTE

Partilhas
Top