Notícias Maia

Jovens atletas maiatas eleitas Personalidade Feminina do ano

Partilhas

Joana Moreira, Beatriz Carneiro e Rita Ferreira vencem o prémio “Personalidade Feminia” na categoria Desporto, atribuído pela revista Lux. A revista pretende distinguir o profissionalismo, o talento e a paixão no feminino.

Para além do trio Joana Moreira, Beatriz Carneiro e Rita Ferreira estavam ainda nomeadas para esta categoria a atleta Inês Henriques, que ganhou a medalha de ouro nos 50 km marcha do Campeonato do Mundo, e Joana Schenker, a primeira portuguesa a sagrar-se campeã mundial de bodyboard.

As juniores do Acro Clube da Maia conquistaram em outubro a sua terceira medalha de ouro nos Europeus de Ginástica Acrobática, em Rzeszów, na Polónia. As vencedoras do programa “Got Talent Portugal”, conquistaram as três medalhas de ouro que Portugal obteve na prova, num total de cinco pódios.

Os leitores da publicação votaram e elegeram as personalidades femininas que mais se destacaram em 13 áreas profissionais, ao longo do ano passado, entre 39 nomeadas por um júri, nas áreas de Música, Cinema, Teatro, Televisão (Ficção, Entretenimento e Informação), Literatura, Artes Plásticas, Moda, Desporto, Política, Negócios e Solidariedade.

COMENTE

Partilhas
Top