JS Maia

JS Maia promove evento solidário “Um Brinquedo, um sorriso”

Há já 12 anos que a JS Maia em colaboração com o PS Águas Santas e Maia promovem, “com orgulho”, o evento solidário “Um Brinquedo, um sorriso”. À semelhança dos anos anteriores, esta iniciativa será realizada com as crianças do Lar Evangélico, no próximo dia 3 de dezembro, no período da tarde, na Associação dos Restauradores do Brás Oleiro, em Águas Santas.

Dizem os jovens socialistas que o principal objetivo “é fazer chegar o brilho do Natal aos jovens, proporcionando-lhes um dia diferente que terminará com uma entrega de presentes”.

Para que o evento seja bem sucedido toda a ajuda conta e a JS pede que, para além da prenda, os participantes devem levar no dia da atividade, outras contribuições com o propósito de efetuar uma recolha de bens essenciais para serem entregues ao Lar.

Bens de primeira necessidade:

A Juventude Socialista pretende reunir bens de primeira necessidade, como leite, produtos de higiene diversos, meias normais e de vidro, guarda-chuvas, mochilas e outro escolar, sacos de viagem ou desporto, entre outros.

Há dois momentos e dois pontos de entrega dos materiais. A sede do PS Maia e a secção do PS de Águas Santas estiveram abertas no dia 10 e vão voltar a abrir no dia 1 de dezmebro entre as 21h30 e as 23h30.

Fica o desafio dos jovens socialistas para que todos ajudem a “distribuir Sorrisos este Natal!”.

 

 

 

 

 

 

Fonte: primeiramao.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *