Notícias Maia

Maia dá as boas-vindas ao Natal na Quinta-feira

Partilhas

Vai-se fazer luz na Maia na próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro, pelas 17h30. As boas-vindas à época natalícia ocorrem com a inauguração da iluminação de Natal no centro da Maia, na Praça Dr. José Vieira de Carvalho e da entrada da Cidade, no viaduto junto ao Monumento à Comunidade Maiata (Pirâmides).

A Iluminação de Natal conta este ano com um elemento decorativo que harmoniza todos os locais enfeitados – as bolas de Natal que decoram o pinheiro de natal saem à rua e multiplicam-se! Na praça está a ser instalada uma bola gigante, visitável e que será decorada com estrelas. Este será o elemento principal que emana luz para todos os locais.

A entrada da Cidade marca o início desta viagem com uma mensagem de Boas Festas e um efeito eletrónico duma cortina que se abre. A Iluminação de Natal é feita com recurso à tecnologia LED de baixo consumo, divide-se em sete zonas, contempla 520 peças e utiliza 260.000 lâmpadas.

Com a Iluminação de Natal a Câmara Municipal da Maia assinala esta época festiva e cria no centro da cidade uma animação de luz e cor que, à semelhança dos anos anteriores, constitui um cenário privilegiado para os fotos e postais de Natal, para visita e desfrute de toda a população.

COMENTE

Partilhas
Top