passos_coelho_maia

Passos Coelho estará presente hoje na Maia em jantar de homenagem a Bragança Fernandes

O líder do PSD e Primeiro-ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, irá estar hoje presente no jantar comemorativo dos 25 anos de autarca de Bragança Fernandes, que terá lugar na Quinta das Tílias, Cidade da Maia.

Pedro Passos Coelho, que durante o dia se deslocou à Trofa para apresentar um projeto para a N14, é assim o convidado de última hora de Bragança Fernandes para o jantar que irá reunir mais de 400 convidados da sociedade maiata, bem como da política nacional.

Bragança Fernandes comemora este ano, 25 anos ao serviço da maiata. Este percurso começou em 1989, quando foi convidado por José Vieira de Carvalho para integrar a lista que à data liderava, e que concorria às Eleições Autárquicas, tendo sido eleito Vereador para o mandato 1990–1993, vindo a tomar posse em 6 de janeiro de 1990.

Após as eleições de 2001 assumiu a função de Vice-Presidente da Câmara Municipal da Maia e, em junho de 2002, por motivo do falecimento de Vieira de Carvalho, tomou posse como Presidente, cargo para o qual viria a ser eleito em 2005 e reeleito em 2009, tendo-se candidatado a um último mandato em 2013.

Este será assim o último mandato de Bragança Fernandes à frente dos destinos da Maia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *