Notícias Maia

STCP avisa que poderá não haver autocarros

Partilhas

Empresa avisou em comunicado que as dificuldades poderão ser sentidas entre as 08.30h e as 14.00h, devido a um plenário geral de trabalhadores.

Os autocarros da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vão circular na quarta-feira “com perturbações” no período compreendido entre as 08.30h e as 14.00h, devido à realização de um plenário geral de trabalhadores.

Em comunicado, a STCP avisa que após as 09.30h, “as perturbações” no serviço vão abranger todas as linhas e que antes disso, a partir das 08.30h, serão mais afetadas “as linhas mais longas e com início ou término fora do concelho do Porto”. Ainda de acordo com a empresa, “a partir das 14.00h, o serviço retomará progressivamente a normalidade”.

Caso seja afetado, as alternativas serão as habituais. Os utilizadores de Andante podem usar o metro, os comboios e os operadores rodoviários privados aderentes a este título de transporte.

A informação sobre os autocarros a circular será disponibilizada nos “sistemas de informação em tempo real”, seja por mensagem de telemóvel (SMSBUS), através da página da Internet da STCP ou da aplicação de telemóvel (move-me.amp).

COMENTE

Partilhas
Top