A Assembleia Municipal da Maia não vai realizar as tradicionais celebrações do 25 de Abril por força do estado de emergência em que  o país se encontra.

A sessão solene evocativa do 46º aniversário do 25 de Abril não se realizará em virtude do Estado de Emergência em que o País vive.

Ordem dos Advogados Maia

A reunião de líderes da Assembleia Municipal da Maia decidiu que, em alternativa, será produzido um vídeo no qual cada um dos líderes dos grupos municipaos bem como cada um dos demais representantes independentes na Assembleia Municipal, fará uma breve mensagem, bem como o Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago.

O vídeo terminará com a mensagem do Presidente da Assembleia Municipal da Maia, António Bragança Fernandes e será divulgado pelos meios institucionais.

Segundo a Câmara Municipal da Maia, “entendeu-se na referida reunião de líderes que este seria o meio adequado e igualmente digno de lembrar Abril, nas atuais condições de confinamento social”.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.