Notícias Maia

4 atividades para passar o Dia de São Valentim na Maia

Partilhas
© Notícias Maia / Mister Churrasco

Para comemorar a efeméride mais romântica do ano – o Dia dos Namorados – o Notícias Maia criou uma pequena lista de sugestões, para que possa desfrutar da data na Maia.

Zoo da Maia
Rua da Estação
O Zoo da Maia garante um dia ou um fim de tarde bem passados, entre as 10.00h e as 17.00h. O Parque Zoológico da Maia situa-se bem no coração da cidade da Maia e é composto por uma coleção de mais de 600 animais, de 200 espécies diferentes. Pode ver o espetáculo do Leão-Marinho às 11.00h e às 15.30h.

Passear no Eco Caminho da Maia
Rua da Estação, 2
Corresponde a um troço da antiga linha ferroviária de Guimarães. Tem um percurso mais abrangente, de aproximadamente 3,3 km, desde a Quinta dos Cónegos, ao antigo Apeadeiro de Mandim.

Visitar a exposição “O Amor é…”
Rua Simão Bolívar, Parque Central da Maia
No Maia Welcome Center, pode visitar entre as 09.00h e 19.00h, a exposição de artesanato “O Amor é…” das artesãs Sílvia Neves e Raquel Mendes. Nesta exposição é pensada a necessidade de amar. Porque o amor conduz o destino da humanidade.

Jantar no Mister Churrasco
Avenida António Santos Leite, 289
A 14 de fevereiro estarão disponíveis pratos especiais e haverá música ao vivo. A ementa é variada e inclui peixes, carnes e mariscos, para além das sobremesas, algumas exclusivas da casa. Espaço com capacidade para 150 pessoas.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top