Notícias Maia

4 pessoas detidas por crimes violentos contra a propriedade na Maia

© DR
Partilhas

A Polícia Judiciária identificou e deteve 4 pessoas por crimes violentos contra a propriedade na Maia que remontam a 28 de setembro deste ano.

Foram detidos três homens e uma mulher “fortemente indiciados pela prática de crime de violência com arma de fogo” e de roubo. O caso aconteceu a 28 de setembro deste ano em Águas Santas.

Ao que a PJ apurou, os arguidos decidiram apropriar-se de uma televisão que a vítima pretendia vender, tendo, para tal, colocado um anúncio numa plataforma digital para venda de bens usados. Manifestando interesse na aquisição do referido bem, atraíram-na para uma cilada através da qual se apropriaram da televisão ameaçando-a seguidamente com a utilização de arma fogo.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve o grupo na sequência da realização de diligências de obtenção de prova que permitiram detetar o bem apropriado ilegitimamente na posse dos, agora, arguidos. Foram ainda recolhidos elementos que sustentam a indiciação como autores dos crimes em investigação.

Segundo comunicado publicado no website oficial da Polícia Judiciária, os detidos são familiares entre si, com idades compreendidas entre os 20 e os 37 anos e têm antecedentes criminais por crimes violentos contra a propriedade, estre outros. Vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação adequadas.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top