O Conselho de Administração informou que “não reconhece quaisquer tipo de angariação de dinheiro feito nas ruas” em nome da instituição.

A Causa da Criança alertou para um falso peditório em nome da instituição. O alerta surgiu no Facebook onde a instituição partilhou uma mensagem onde dizia que “o Conselho de Administração informa que esta Instituição não reconhece qualquer tipo de angariação de dinheiro feito nas ruas e/ou outros locais“.

Nonna Vespa

Mais ainda, a instituição pede que “se alguém se deparar com esta situação, agradecemos que contacte os nossos serviços ou faça queixa às entidades competentes“.

Fonte d’A Causa da Criança confirmou, por telefone, ao NOTÍCIAS MAIA, que foi detetado recentemente um falso peditório em Leça do Balio. Também em Gueifães já surgiram pessoas a pedir de forma desonesta em nome desta causa.

A instituição garante que não há nenhum peditório a decorrer atualmente e que também não liga para casa das pessoas a fazê-lo. Quem quiser ajudar A Causa da Criança pode contactar a instituição de forma oficial e saberá como o fazer em segurança.

Câmara da Trofa promove Arte Sacra no Sá Carneiro

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.