O Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas abriu candidaturas e destina-se a clubes e associações desportivas de base local que pretendam modernizar e a requalificar o seu espaço desportivo.

O Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) é executado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e tem como objetivo promover a modernização e a requalificação do parque desportivo de clubes e associações locais. Com esta intervenção pretende-se melhorar as condições da prática desportiva das populações.

DS Crédito

Esta é a 4ª edição do PRID e as candidaturas decorrem de 22 de janeiro a 20 de fevereiro. Nas últimas edições foram investidos 4,5 milhões de euros na reabilitação de infraestruturas desportivas. No total, foram abrangidos 267 clubes e associações. As candidaturas estão a decorrer no portal do IPDJ e todas as dúvidas podem ser esclarecidas através do número de telefone geral do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Programa de Reabilitação

As despesas elegíveis incluem intervenções diversas relacionadas com obras de renovação, reabilitação e conservação de instalações dos clubes. Estão contemplados pavimentos desportivos, coberturas e paredes, vestiários e balneários, instalações sanitárias, construção ou reparação de redes e equipamentos de gás, água e eletricidade, entre outras.

Todas informações sobre a candidatura e a comparticipação do Instituto Português do Desporto e Juventude podem ser lidas no website do mesmo.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.