fbpx

Notícias Maia

Acro Clube da Maia em peso nas nomeações da Federação de Ginástica

© DR
Partilhas

Entre os nomeados estão ginastas, treinador e presidente do clube.

Os prémios da Gala Federação de Ginástica de Portugal 2019 acontecem a 14 de dezembro, pelas 15h00, no pavilhão de Odivelas. O Acro Clube da Maia chega a esta Gala com 15 nomeados em 3 categorias.

Na categoria “Dirigente do Ano” está nomeado o Presidente do Acro Clube, Fernando Barros. Também o treinador de ginástica acrobática Lourenço França está nomeado no segmento de “Ginasta do Ano”.

Na categoria de “Ginasta do Ano”, estão nomeados 13 atletas maiatos. Da ginástica artística feminina, estão nomeadas Filipa Martins e Beatriz Cardoso. Bárbara Sequeira, Francisca Maia e Francisca Sampaio Maia estarão a representar a ginástica acrobática assim como o par Carolina Dia e Bruno Tavares, o quarteto Henrique Silva, Henrique Piqueiro, Frederico Silva e Miguel Silva e o duo Rita Ferreira e Ana Rita Teixeira.

Recorde-se que uma grande parte dos atletas de ginástica acrobática acima mencionados, estiveram em destaque pelas vitórias alcançadas recentemente no Campeonato da Europa de Ginástica Acrobática, em Israel.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top