Notícias Maia

Aeroporto Sá Carneiro está a contratar 70 pessoas na Maia

Partilhas

O aeroporto localizado na Maia procura colaboradores para funções de apoio aos passageiros e áreas logísticas. “Open Air Day” tem inscrições abertas até segunda-feira, 4 de fevereiro.

Uma empresa de trabalho temporário, sediada na Maia, irá realizar nos dias 7, 8 e 11 de fevereiro uma iniciativa de recrutamento, tendo em vista a ocupação destas cerca de 70 vagas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Desta forma, serão reforçadas as equipas atuais da infraestrutura, pela qual passaram mais de 11 milhões de passageiros no ano passado. As vagas são para colaboradores em regime de part-time (25 horas semanais), com a possibilidade de passarem a full-time (40 horas semanais).

As exigências abrangem o 9º ano de escolaridade, carta de condução de ligeiros, conhecimentos de inglês e total disponibilidade de horários. Será valorizada a carta de condução C.

As vagas a preencher são para operador de pontes telescópicas, apoio a passageiros de mobilidade reduzida e assistente de carrinhos de bagagem.

O recrutamento decorrerá na delagção da empresa de trabalho temporário, sita na Rua Augusto Simões n.º 1066 – R/C E – 4470-147 Maia.

A inscrição é obrigatória.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top