O catalisador foi devolvido ao proprietário da viatura.

No dia 30 de agosto, pelas 08H08, na rua Carolina Michaelis, Águas Santas, foi detido um homem de 22 anos de idade, desempregado e residente na Maia.

Leonidas

Agentes do efetivo da esquadra de Águas Santas, no decurso de informações a dar conta de estar a ocorrer um furto em viatura, na supracitada artéria, ali se deslocaram e verificaram que o desempregado se encontrava junto da referida viatura e ao aperceber-se da chegada da polícia encetou a fuga.

De imediato foram adotados os procedimentos policiais adequados que levaram à interceção e detenção do desempregado.

O proprietário do veículo visado deslocou-se de imediato junto do departamento policial onde formalizou a respetiva queixa e lhe foi entregue o catalisador que havia sido furtado. Ao detido, além do catalisador, foram apreendidos: uma serra elétrica, uma lanterna, um par de luvas e um chapéu.

O detido foi notificado para comparecer, hoje, junto das Autoridades Judiciárias.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.