Notícias Maia

Aldi constrói supermercado na Cidade da Maia

Partilhas

O Grupo ALDI, uma multinacional alemã de cadeias de supermercados, marca cada vez mais presença no Norte do país, estando a construir um supermercado na Cidade da Maia, ao lado do Complexo Municipal de Ginástica.

O Grupo de origem alemã está em Portugal desde 2006, conta com mais de 1000 colaboradores e já tem lojas espalhadas por todo o país. Mantendo esta linha de investimento, o grupo acredita que poderá criar mais 300 postos de trabalho no país, pretendendo captar os melhores talentos.

A loja da Maia que se encontra em construção vai ficar localizada na Rua Altino Coelho, no lado oposto ao Complexo Municipal de Ginástica e tem abertura prevista para este ano. Este novo espaço corresponderá à imagem de marca dos supermercados ALDI, disponibilizando na sua oferta quase exclusivamente marcas próprias e produtos produzidos para o grupo empresarial ALDI Nord.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link