Notícias Maia

“Ano Novo, Vida Nova”

© Nelson Maia
Partilhas

Dizem que a morada do nosso coração é a família, não podia estar mais de acordo.

Senti isso neste Natal vagueando pela praça Dr. José Viera de Carvalho, alegremente decorada, acompanhado pelas luzes típicas que emolduravam o recinto e pelos valores puros desta quadra. Melhor, foi partilhar isto tudo em família no meio de risadas e pequenas birras, momentos destes são inestimáveis.

Passado mais um ano, sentimos a vontade de renovar os nossos objetivos de vida, sonhos e sejamos práticos, quando chegar o carnaval já a maioria se esqueceu desses votos. Somos assim deixamo-nos levar pelo momento.

Ninguém pode negar que o Ano Novo nos obriga a sentir dentro de nós uma luz renovadora que faz mover as “coisas”, fazendo de nós melhores pessoas.

Os meus votos para todos os maiatos é que sejam felizes e que façam deste município um lugar fantástico para viver.

Para todos os maiatos, um próspero Ano Novo.

Nelson Maia, Dezembro de 2019

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top