Notícias Maia

António Ramalho vence eleições do PS Maia por 7 votos

Partilhas

Decorreram hoje as eleições para escolher o líder socialista na Concelhia da Maia e António Ramalho venceu por uma diferença de sete votos. Num universo de 283 votos válidos, António Ramalho mereceu a confiança de 122 militantes, Paulo Rocha de 115 militantes e Mário Gouveia de 46 militantes.

Estes resultados deixam a Comissão política dividida com a lista A (António Ramalho) e a lista B (Paulo Rocha) a elegerem 13 elementos cada, ao passo que a lista C (Mário Gouveia) elegeu 5 militantes. Mário Gouveia, que ficou em terceiro lugar, acaba assim por poder ser o grande decisor na Comissão Política Concelhia. No caso de votação em que estão presentes os 31 elementos que compõem a Comissão Política, a lista A e a lista B podem anular-se em votação, empatando a 13, revestindo de importância vital os 5 votos de Mário Gouveia.

António Ramalho foi candidato a vereador nas últimas eleições autárquicas, tendo sido o primeiro elemento da lista liderada por Francisco Vieira de Carvalho, “Um Novo Começo” (PS/JPP), a não ser eleito e contou com o apoio de Jorge Catarino para estas eleições internas.

Na secção da Maia, Edgar Rocha foi eleito Secretário Coordenador, com 66% dos votos, contra 34% de Vitor Mota, que foi candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura.

 

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link