Quatro indivíduos ameaçaram com uma faca e roubaram 530 euros a um homem de 29 anos de idade, ontem, segunda-feira, dia 1 de outubro, ao final da tarde.

O assalto terá ocorrido pelas 19.45 horas, quando os suspeitos armados com uma faca, obrigaram a vítima a entregar os 520 euros.

Cozinca

A notícia é avançada na versão online do Jornal de Notícias, que cita a PSP, referindo que este género de assaltos, a cidadãos estrangeiros, uma vez que se trata de um homem brasileiro, são usuais nos dias de pagamento de salário.

A vítima terá apresentado queixa contra desconhecidos, devido ao roubo que terá ocorrido na Rua José Régio, em Águas Santas, na Maia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.