fbpx

Notícias Maia

Assaltantes apanhados em flagrante dentro de apartamento nos Maninhos

Partilhas

De um grupo de três assaltantes, os moradores conseguiram deter dois. O terceiro colocou-se em fuga. Polícia demorou 40 minutos a chegar.

Dois homens, de 26 e 38 anos, foram detidos, na noite de sábado, após terem sido apanhados a assaltar um apartamento na zona dos Maninhos. Os indivíduos foram manietados por moradores e entregues à PSP.

De acordo com o Jornal de Notícias, a tentativa de assalto ocorreu cerca das 21.30 horas, na Rua de Fernando Almeida. O dono do apartamento estaria de regresso a casa quando viu luzes acesas na habitação. Pediu de imediato a ajuda dos vizinhos, enquanto chamava a Polícia.

Juntamente com os vizinhos, bateu à porta do apartamento, pedindo aos assaltantes para saírem. Gerou-se então uma enorme confusão, com um dos assaltantes a tentar saltar pela janela do primeiro andar, enquanto no exterior já outros moradores o esperavam. Acabou por fugir para uma garagem, onde foi manietado, juntamente com o cúmplice.

Na rua estaria um carro com um terceiro elemento, que fugiu a alta velocidade quando se apercebeu da situação. A PSP chegou, dizem os moradores, cerca de 40 minutos após ter sido chamada e levou os dois homens para a esquadra.

Nas redes sociais houve relatos de barulhos que se assemelhavam a tiros, não tendo sido possível confirmar a veracidade dos relatos.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top