Partilhas

As afirmações do presidente da Associação Comercial do Porto surgem depois da TAP ter apresentado mais um plano de retoma de voos onde o Sá Carneiro surge apenas uma vez.

O Presidente da Associação Comercial do Porto (ACP) disse esta segunda-feira, em declarações à LUSA, que o Estado não precisava “de desbaratar recursos numa TAP falida” que “não olha para o todo do país”.

Notícias Maia

A notícia de que o Porto “volta a ficar de fora dos planos de retoma da TAP” levou a Transportadora Aérea de Portugal a emitir um esclarecimento onde explicava que a empresa “não anunciou ainda o total da sua operação para o verão 2021”.

Sobre este comunicado, Nuno Botelho afirma que, tratando-se da TAP, é preciso “ver para crer” e que “o tempo passa e os planos de voo que surgem têm lisboa como único ponto de partida”.

O presidente da ACP lembra ainda que o Aeroporto Francisco de Sá Carneiro “está a crescer e a retomar sem a TAP”. Recorde-se que o Aeroporto Sá Carneiro cresceu 392,2% em julho.

“Não precisamos da TAP. De facto, o país não precisava de desbaratar recursos a comprar uma empresa falida que não olha para o todo”, observou.

Sá Carneiro fica de fora dos planos de retoma da TAP

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.