Crescimento contínuo, que se traduz Notícias Maia num crescimento de mais 30% em relação ao período homólogo do ano passado.

Não existem dúvidas. Os maiatos elegeram o NOTÍCIAS MAIA como a sua fonte de informação principal. Esta escolha informativa resulta, segundo dados da Google, num crescimento de 32,5% no número de utilizadores no site do jornal, até ao inicio de setembro, em relação ao período homólogo do ano passado. Mais ainda, de acordo com dados conceituado barómetro independente Similarweb, o Notícias Maia recebe 98 em cada 100 leitores, nos órgãos de comunicação social maiatos.

Cozinca

O foco do NOTÍCIAS MAIA continuará a ser o de procurar a verdade, orientado por princípios morais e éticos, sem medo nem favor, e informar pela análise dos factos, com objetividade, rigor e transparência, subordinando-se abertamente aos leitores.

Cada vez mais, os leitores são unanimes na seleção de quem traz a boa escolha, contribuindo para uma opinião pública informada sobre a Maia.

Novamente, o NOTÍCIAS MAIA reforça o seu compromisso de ser o grande canal de informação Maiata, pautando a sua atuação, sempre que possível, pela promoção positiva do território.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.