Global Rockstar é uma iniciativa que junta centenas de músicos de todo o mundo e foi uma banda da Maia, os Kandia, que venceu este concurso musical.

Nonna Vespa

Com o vídeo para o tema “Scar”, o grupo português arrecadou a vitória após longos meses de votação on-line, a concorrer contra um leque de vários músicos internacionais .

Nya Cruz, vocalista dos Kandia, referiu que esta é uma “vitória mais que merecida” e que “os artistas recebam o máximo de visibilidade e de lucro financeiro“. Após seis anos de carreira, um álbum lançado através de uma plataforma financiada por fãs, a banda recebe agora 10 mil dólares (cerca de 7.300 euros).

Global Rockstar foi criado em outubro de 2012, por Christof Straub e Ronny Steibl, com a justificação de ambos “adorarem canções”, num mundo onde há “tanta música por descobrir e que vale a pena ouvir”.

Fonte: dn.pt

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.