Notícias Maia

“Bela e Abel” sobe ao palco da Quinta da Caverneira

Partilhas

No dia 17 de novembro, pelas 21h30 sobe ao palco da Quinta da Caverneira ‘Bela e Abel’ uma peça interpretada por ‘Acta’ Teatro do Algarve.

É num espaço que é um Teatro (metáfora do Mundo) que tudo acontece: um encenador intenta concretizar o espetáculo que idealiza; uma produtora encarrega-se de o contraditar nas suas avalanches imaginativas. É nesta conflitualidade que este par de ingénuos procura, cada um por seu lado, descalçar a sua bota e salvar o Mundo. No Teatro; por via do Teatro. Nos planos temático e formal o texto explora aspetos em que se identificam afinidades com o universo de Beckett. Contudo, Robert Pinget, explora e sugere outros aspetos que ultrapassam o absurdo da situação e o vazio de comunicação becketteanos e se projetam noutro tipo de conflitualidades.

Autor a partir de Robert Pinget; Dramaturgia: Luís Vicente e Elisabete Martins; Encenação: Elisabete Martins; Interpretação: Bruno Martins e Glória Fernandes; Espaço Cénico e Figurinos: Elisabete Martins; Foto e Video: Sónia Aço.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top