Notícias Maia

Bezegol sobe ao palco nas Festas do concelho da Maia

CBaviera_Maia
© DR
Partilhas

Primeiro cabeça de cartaz das Festas da Maia, Bezegol, o músico portuense que não gosta de rótulos, sobe hoje ao palco no Jardim das Pirâmides nas Festas da Maia 2019. O tradicional encontro de Tunas realiza-se igualmente hoje, dia 12, no Adro do Santuário e no mercado municipal, pelas 18 horas, existe a famosa Feira Agrícola.

Chegou o primeiro dia grande das Festas da Maia 2019. Os últimos dias da romaria são acompanhados por várias atividades que prometem ser interesse para centenas de milhares de pessoas que saem às ruas da cidade da Maia.

Logo pelas 18 horas, abre a VII Feira Agrícola no mercado municipal, com a Cooperativa Agrícola da Maia, onde vão estar várias espécies de animais, máquinas agrícolas, produtos hortícolas, ou a exposição de apicultura.

Pelas 20 horas os Zés Pereira invadem as ruas da cidade e pelas 22 horas começa o primeiro grande momento musical, com Bezegol no palco principal das Festas da Maia.

Também pelas 22 horas, logo após a inauguração da Tômbola, no Adro do Santuário, inicia o tradicional Encontro de Tunas.

 

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top