Partilhas

O Presidente da Assembleia Municipal da Maia, António Bragança Fernandes, afirma que os autarcas e entidades de sáude do concelho “estão atentos e não têm poupado esforços para combater a situação” de pandemia.

“O nosso país foi chamado a uma luta provocada por algo invisível e altamente devastador da humanidade. É uma luta que é de todos e para a qual todos são chamados a prestar o seu contributo“, é assim que Bragança Fernandes interpreta a situação que se vive na Maia.

Cozinca

Para o antigo Presidente da Câmara, “os autarcas da Maia em conjunto com as entidades de saúde do concelho a quem presto uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido, estão atentos e não têm poupado esforços para combater a situação de calamidade pública que também está a afetar o nosso concelho, de forma particular”.

Na nota enviada à nossa redação, o agora Presidente da Assembleia Municipal, mostrou-se “obviamente preocupado com o presente e com o futuro da nossa população”, incluindo “a que aqui reside e a que aqui tem o seu trabalho”.

No que considera ser este “momento difícil”, deixa um “apelo à união, de forma a que, acompanhando e cumprindo as medidas nacionais e locais que vão sendo implementadas, sejamos capazes de vencer esta luta e devolver aos maiatos a qualidade de vida que merecem”.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.