Notícias Maia

Câmara da Maia abre bolsa de colaboradores na área do desporto

Foto: Aldo Maia
Partilhas

A Câmara Municipal da Maia anunciou que abriram oficialmente hoje as candidaturas para a Bolsa de Colaboradores na área de desporto para o ano de 2018. O prazo de apresentação de candidaturas decorre entre as 00:00 do dia 31 de janeiro e as 23:59 do dia 16 de fevereiro.

Quem se pode candidatar?
Pode candidatar-se quem detém as habilitações literárias e profissionais exigidas a cada um dos grupos de recrutamento. Deve consultar os critérios de seleção para cada “Referência de Candidatura”.

Como me posso candidatar?
As instruções para a candidatura constam do documento “Manual de Candidatura”, que deverá consultar. O correio eletrónico a utilizar é: [email protected]
As candidaturas incompletas, ou que não enviada para o correio eletrónico [email protected], não serão consideradas, pelo que, aconselhamos vivamente a leitura atenta do “Manual de Candidatura”.

Como sei que a minha candidatura foi aceite?
Terminado o prazo de inscrições, e após validação, a sua candidatura será adicionada à Bolsa de Colaboradores para o ano de 2018, sendo-lhe enviada uma mensagem eletrónica com essa informação.
Também, depois do término do prazo de candidatura será publicada no portal de desporto uma lista com as candidaturas à Bolsa de Colaboradores que foram validadas e excluídas.
As candidaturas residentes na Bolsa serão analisadas em função da necessidade de professores verificada em cada uma das atividades, pelo que, uma candidatura válida não corresponde automaticamente a um candidato selecionado para contrato.

Como são selecionados os colaboradores?
Os colaboradores serão selecionados de acordo com as necessidades verificadas em cada uma das atividades/referência, tendo em conta o enquadramento dos critérios de seleção e preferência constantes em cada referencial, a disponibilidade de cada candidato residente na bolsa e a comprovação da situação regular tributária e fiscal.
Os candidatos elegíveis serão contactados para informarem acerca da sua disponibilidade e qualquer outro esclarecimento que seja necessário.

Qual o regime de contratação e a carga horária que terei se for selecionado?
O regime de contratação é a prestação de serviços em avença, pelo que, deverá ter, à data da seleção, atividade aberta e certidões válidas comprovativas da sua situação fiscal e tributária regular.
A carga horária dependerá das necessidades dos serviços conjugada com a disponibilidade demonstrada pelo candidato selecionado.

Os documentos necessários para a candidatura encontram-se no seguinte link:
http://desporto.cm-maia.pt/index.php?id=24

 

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top