Notícias Maia

Câmara Municipal da Maia discute PDM em Águas Santas

Partilhas
© DR/Notícias Maia

A Câmara Municipal da Maia está a promover um conjunto de reuniões públicas em várias freguesias, tendo em vista a elaboração da 2.ª revisão do Plano Diretor Municipal, que irá decorrer até junho de 2020.

Em comunicado a autarquia revela pretender “que a metodologia de construção deste instrumento, fundamental para planear o futuro do território da Maia, seja uma oportunidade para envolver os cidadãos e principais organizações da comunidade na definição das linhas estruturantes do futuro desejado para o concelho”.

Nesse sentido, terá lugar a 1ª Sessão Participativa de Diagnóstico que irá ocorrer no dia 07 de março, pelas 20:30, na Junta de Freguesia de Águas Santas – Auditório Manuel Correia.

O desafio é aos muncípes: “Nesta primeira sessão, gostaríamos de desafiar os munícipes a trazerem memórias do território da Maia (por exemplo na forma de fotografias antigas) para procurarmos refletir sobre os problemas e recursos da freguesia e do município, com o propósito de construir um diagnóstico colaborativo sobre o território que temos”.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top